Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capitulos da Fic

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Capitulos da Fic Empty Capitulos da Fic Sáb Nov 08, 2014 9:31 pm

Madely Heros

Madely Heros

aqui postarei os cap

2Capitulos da Fic Empty Re: Capitulos da Fic Seg Nov 10, 2014 9:34 pm

Madely Heros

Madely Heros






[center] [quote] Episódio: The Halloween Tower

only one memory

- Hi....Hi....Hika!!-
dizia o jovem Drake, em quanto corria a encontro de sua amada que ea ser decapitada, ao chegar perto dela ele tenta segura-la mas as correntes o impede de se aproximar, juntando todas as suas forças Roselay logo diz " D-Drake eu... eu... eu te amo" logo após terminar de falar, ela é decapitada, com seu sangue caindo um pouco no rosto do garoto, que queima de raiva, e tenta atacar o P. Nero, mas n consegue pois estava preso, em tão ele cai em seus pensamentos lembrando de como veio parar nesse mundo...de suas aventuras.....de seus novos amigos....e...e de como conheceu Roselay


/////////////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\/////////////////////////////////


- Drake....Drake....Drake!- grita a Mãe do garoto- ata desisto!- diz pegando uma bomba de som e aperta( aquele negocio de lata que faz um barulhão)
- ahhhhhhhhhhhhh- digo, pendurado no teto- que é Mãe? por que vc fés isso?
- a sei lá! talvez por que é 7:30!? e o belo adormecido não acordava, e agradeça por n ser um balde de agua gelada com gelo!
- ok ok ok é só 7:30...7?...7:30! vou chegar atrasado!- digo me levantando, correndo na velocidade do som, para me vestir (uniforme- Uma blusa formal branca, uma gravata azul, um jeans azul escuro, e um tênis preto) logo depois de me arrumar, corro mais ainda mais para arrumar minha bolsa
- já fiz isso querido, tome- diz ela me entregando
-valeu!- saio correndo pela por como um foguete, mas de longe escuto minha mãe falar "sua fantasia esta em sua bolsa " mas queria saber para que era mesmo a fantasia'

já correndo a uns 15 min encontro, Kuro sentado de sobre uma arvore lendo um livro, mas ao me ver fica me encarando e eu me aproximo
- você não vai adivinhar!- digo
- vamos ver , aranhas,frigideira ou 5 despertadores?- diz ele , olhando de volta para o livro
- ela apelou menos, uma bomba de som dessa vez- digo rindo
- cuidado ou da próxima ela usa óleo quente!- diz ele rindo- se acontecer eu quero gravar!
- belo amigo em!
- sei que sou hehe, bem agora vamos o sinal toca em 10 min, e eu não quero me atrasar!

Depois de uns 6 mins correndo, chegamos na escola, onde logo na entrada ele passa a mão na bunda de três garotas, o que é bem típico, mas adivinha o safa do me usou como escudo, e eu levei 3 bofetadas com força!
- SAFADO!!- gritam as três garotas dando um tapa uma de cada vez, ainda deixando a marca, e como se n bastasse uma das garotas quase me da um chute no meu...nem preciso termia ja deu para entender muito bem , logo corremos para a sala e me sento no meio, claro com ele do meu lado

- cara se tu fizer isso de novo eu juro , mas eu juro que te esgano seu lixo- digo passando a mão na minha bochecha, que por sinal ainda estava vermelha e ainda marcada
- não , tenho culpa! vc sabe muito bem que eu sou assim!
- mer man, e como eu sei, mas mudando de assunto vc sabe para que as fanta....
- e ai negada! como estão?- Diz Hunter chegando atrás de min

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos