Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capítulos da fic! \o/

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Capítulos da fic! \o/ Empty Capítulos da fic! o/ Sáb Nov 01, 2014 12:50 am

Dark Drake

Dark Drake

\0/ FINALMENTE OS CAPÍTULOS DESSA BAGAÇA \0/

2Capítulos da fic! \o/ Empty Re: Capítulos da fic! \o/ Sáb Nov 01, 2014 12:27 pm

Dark Drake

Dark Drake

1º Episódio: Back the good days

-Aqueles dias antes deste inferno eram tão bons... mas por que, por que esse inferno teve que acontecer conosco?

Tais palavras passavam pela mente do jovem jolteon que se empunhava a frente de alguns fantasmas com seus braços abertos e carregando eletricidade a um ponto que dava para a ver fluindo pelo seu corpo.

-Voltem pro inferno! Thunder bolt!

O garoto gritava enquanto em sua mente os momentos que passaram no acampamento passavam como a vida de alguém que está prestes a morrer. O garoto via aquilo como um filme, todos os seus amigos quando estavão vivos...

-Naquele dia acordei meio cedo e acabei percebendo que dormi por algum motivo no dormitório feminino e ao meu lado tinha uma garota de cabelos alaranjados pele clara... ainda me lembro como se tive-se sido hoje...

O garoto que olhava ainda para a garota que dormia profundamente apenas se assustou mas tentou não fazer barulho apenas tentou sair de fininho pra não acordar ninguém desnecessáriamente ou melhor dizendo não acordar ninguém para na tirarem sarro do mesmo que andava a ponta de seus pés tentando sair pela janela dos fundos para não ser visto por ninguém principalmente seu irmão ou seus amigos.

-Droga como fui me meter nisso? Meu santo arceus oque eu bebi noite passada pra dormir com aquela menina?

O garoto pensava enquanto se aproximava da janela e se preparava para abri-la e e fazer uma fuga que tinha muita coisa pra dar certo mas que se desse errado poderia comprometer a vida social do garoto que apertava o passo e chegava a janela finalmente agora era só abrir sair e fechar a janela... mas foi quando uma das garotas acabou acordando, a mesma tinha cabelos azulados e pele bem clara e acabou por ver o garoto mas a sorte do mesmo era que esta garota era Luana sua prima que nunca faria nada para ferrar com a vida do garoto que conseguiu fugir numa boa, a garota apenas se levantou fechou a janela e se deitou com a garota com que o garoto estava deitado pois a mesma havia percebido que faltava algo ali e para a mesma não acordar esta se deitou e ficou lá até a garota acordar.

-Valeu Luana

Drake um garoto de cabelos loiros acabava por dizer baixinho para não acordar ninguém e correu para seu dormitório onde se deitou em sua cama para pensarem que o mesmo não havia saído de lá. Tempo ia tempo vinha e o garoto acabava por pegar no sono, duas horas se passavam e finalmente este acordava e quando foi se levantar para ficar mais ou menos sentado em sua cama deu de cara com um par de seios em um biquini, o garoto levava um tapa na cara que chegou a deixar marca e acabou por ver que a dona do par de seios que o mesmo acabara por enfiar seu rosto eram justamente da garota com quem ele havia dormido.

-H-H-Hika... oque você ta fazendo em cima de mim!

A garota encarava o garoto com um olhar nervoso parecendo até que ia puxar uma faca para matar o mesmo mas a garota apenas continuava a encara-lo.

-Drakezim... você é um tarado sabia?!
-Eu sei disso e não me orgulho muito disso mas oque posso fazer? Faz parte de mim... E você que ficou em cima de mim quando eu ia levantar! Então isso te faz uma tarada!

A garota virava outro tapa na cara de Drake e saía de cima do mesmo e apenas o mandava levantar da cama pois já era mais do que hora de ele acordar e saír daquela cabana.

-Okay eu já tava indo levantar pra ir pra fora antes desse feliz acidente.

O Garoto não pensava em outra coisa do que os peitos da garota ele estava hipnotisado pelo que aconteceu naquele momento mas também estava se contendo para a garota não perceber isso e dar outro tapão na cara do mesmo.

-Caraca eles eram tão macios...

O garoto acabava por pensar em vz alta e levava um soco na nuca da garota que havia pulado e o socado.

-Pare de pensar naquilo seu tarado!
-Okay eu paro...
-Bom mesmo! Eu vou com as garotas no lago e se eu te pegar espionando de novo eu vou te bater até eu dizer chega!
-Okay tchau então e divirta-se e todo aquele papo de sempre...

A garota se virava e ia em direção das primas de Drake que aproveitou pra ir se encontrar com seus amigos e claro fazer um plano para espionar as garotas sem ser pego e espnacado por elas até a morte.

-Dreiqui meu bródi! Finalmente você chegou!

Dizia um garoto de cabelo azul e com uma roupa que lembrava um pouco a de um militar e com um óculos que lembrava os de um aviador, este era Tiger ou o amigo louco de Drake que bom era quem armava os planos geralmente e junto do garoto estava um homem de cabelos pretos com um anel azul no meio deles e uma blusa preta com dois anéis azuis um em cada braço dela e uma calça preta com dois anéis azuis um em cada perna também este era o irmão do garoto, Luka é seu nome e zuar seu irmão mais novo (Drake) era quase que sua profissão nauqele acampamento que até então parecia ser só mais um acampamento normal.

-Bom eu to caindo fora daqui porque não vou ficar espionando as garotas.

Luka dizia enquanto ia embora finalmente sem zuar Drake. Alguns minutos se passaram e os garotos tinham um plano perfeito se esconder entre algumas arvores com alguma camuflagem e levarem claro dois binóculos um para cada um deles ter uma visão melhor de lá.

-Agora só temos que achar o Red e podemos ir para o paraíso, se é que você me entende...

Os garotos foram em busca de seu terceiro comparsa de espionagem de garotas e bom de zueira também.

3Capítulos da fic! \o/ Empty Re: Capítulos da fic! \o/ Sáb Nov 01, 2014 11:16 pm

Dark Drake

Dark Drake

2º Episódio: The Big Ones

Os garotos procuravam pelos seus comparsas para colocarem o plano em prática mas o p´roblema estava sendo exatamente encontrar Red que estava em arceus sabe onde. Os garotos procuravam por todos os cantos mas não encontravam o jovem luxray que estava em uma rede deitado lendo uma revista um tanto quanto suspeita pois parecia ter duas capas.

-Red! Cade você miséra!

Gritava tiger com esperança do luxray escutar e por algum acaso responder oque por incrivel que pareça funcinou, o garoto respondia com um''aqui'' e levantando seu braço enquanto se balançava na rede e continuava a ler a revista que dava para peceber que tinha duas capas os garotos chegavam perto do mesmo e puxavam uma das capas achando que daria para zuar já que o garoto poderia estar com uma edição da play poké.

-A safad... não pera... isso não é uma play poké é só uma revista de capa dupla...
-Vocês arrancarão uma das capas por que motivo!!!!!????
-Foi mal... achei que você tava com uma play poké ae...

O garoto dava um tapa em sua própria cara e se levantava da rede perguntando oque os dois queriam e teve uma resposta que o fez deixar escapar um sorriso no canto da boca.

-Vamos fazer AQUILO de novo?

-Mas é claro!

Tiger dizia para o garoto que já se animava um pouco mais e ia guardar a revista para ir por o plano em prática. Red voltava da cabana em que estava e se juntando a Drake e tiger foram até o local onde um hitmonlee os esperava encostado em uma arvore.

-Finalmente vocês chegaram!
-John meu bródi quase irmão

Drake dizia enquanto comprimentava o garoto de pele negra e cabelo preto e corte militar porém este usava sempre sua toca assim não aparecendo muito seu cabelo.

-Bom só vocês subirem naquelas arvores ali que você vão ter uma visão perfeita do ''alvo'' de vocês se é que você me entendem né hahahaha

O garoto dizia enquanto apontava para o local e soltava uma risada não muito alta, os garotos agradeciam ao hitmonlee que ia embora os deixando sozinhos para pensar em um modo de subir nas arvores que eram consideravelmente altas pra caramba. Os garotos com certa difículdade subiam cada um em uma e ficavam em galhos específicos que os davam uma visão perfeita dos ''alvos'' deles que eram nada mais nada menos que os peitos das garotas que haviam acabado de se trocar ficando algumas com um biquíni de tamanho perfeito se é que você me entende.

Os garotos tinham sangramentos nasais simultâneos mas para o desprazer dos mesmos os galhos em que os mesmos estavam já tinham apodrecido e estavam prontos para cair e claro naquele exato momento os galhos quebram um após mas não chegaram a cair oque caiu foram os garotos que caíram e bem em cima de algumas das garotas.

Drake caia em cima de Susane ficando com sua cabeça entre os seios da garota enquanto Hika que morria de ciumes subiu no garoto assim como quando deu o primeiro tapa nele e começou a esbofetear o garoto acertando também os peitos de Susane.

Tiger caia debaixo de uma das garotas vendo oque não deveria e se levantando meio tonto ainda acabava por cair de cara nos peitos de Carol que o dava um tapão na cara de deixar marca o fazendo cair de cara na água e quando o mesmo achava que ia se afogar pois estava tonto de mais para se levantar acabara por ser virado por Kyo ou a tyranitar cuja qual o garoto viu oque não deveria e era esbofeteado com certa brutalidade pela mesma e por Carol.

Red havia caido em cima dos peitos da jovem mawile que o espancou com um pedaço de madeira quebrando o mesmo na cabeça do garoto e ainda o esbofeteando com toda a força que tinha.

-SEUS TARADOS!

As garotas gritavam ao memso tempo enquanto o som de tapas continuava, até que finalmente parou e os garotos finalmente conseguiram se levantar mas assim que ficarão de pé meio cambaleando eles olharam apara o lado e lá estavam Brandom também conhecido como Hunter, Luka e Leandro com os olhos arregalados com exceção de hunter que apenas batia em seu rosto.

Drake que cambaleava bastante por estar tonto acabava por cair nos peitos de Bianca e colocando suas mãos apertando so mesmostentando se segurar nas primeiras coisas que viapara não cair de novo e acabara por apertar com força machucando a garota e fazendo Hunter correr e dar uma voadora na costela do garoto que voava e batiacom sua costela na boca do estomago de Tiger que batia com Red que caia no chão e era esmagado pelos dois garotos.

-Drake seu idiota!

Alguns minutos depois os garotos estavam completamente enfaixados mas rindo e dizendo que valeu a pena eles terem sido espancados exceto pela voadora que Hunter havia dado em Drake.

-Olha Hunter eu sei que você gosta da minha prima bianca mas não precisava me dar um voadora com tanta força assim por um acidente.

-Cala a boca Drake tenta apenas esquecer que isso aconteceu okay?

-Okay não gosto de me lembrar de ter sido espancado... e ter levado uma voadora na costela.

Algumas horas depois mais ou menos alguns dos pokémons que estavam no acampamento tiveram a ideia de fazer uma noite do terror contando algumas histórias ao redor de uma fogueira no meio da mata e depois tentarem achar o caminho de volta em grupos ou em duplas.

-Pelo amor de arceus eu não vou... na verdade esquece vou sim...

Drake dizia pensando que poderia ficar a sós com alguma das garotas principalmente com Roselayne também conhecida como Hika. O garoto se aproximou de seus amigos fazendo uma roda com eles.

-Senhores esta noite será uma noite de amor e uma noite de terror! vamos ter a chance de ficarmos com as garotas que estamos interessados!

4Capítulos da fic! \o/ Empty Re: Capítulos da fic! \o/ Sáb Nov 08, 2014 1:16 am

Dark Drake

Dark Drake

3º Episódio: A Night of love and a Nigth of Terror!

Os garotos se preparavam para a noite que estava por vir e haviam combinado com outros garotos do acampamento de se fantasiarem de zumbis e assustarem as garotas com uma história de terror que se tornaria ''realidade''.

-Vocês tem certeza que querem isso caras?

John dizia sarcasticamente pois já sabia a resposta que teria porém queria ver como ela seria. E claro que os 4 garotos responderam ao mesmo tempo ''mas é claro que sim!''

-Já esperava por essa resposta hahaha! Deve ser porque já tínhamos essa ideia desde antes de virmos pra esse acampamento de formatura hahahaha!

Pegamos os uniformes de alguma escola aleatória e nos posicionamos em locais específicos que faríamos as garotas correrem e claro fizemos tudo isso antes de chamar as mesmas para lá e antes de anoitecer. Finalmente após 3 horas de trabalho pra preparar tudo inclusive uma rota de fuga para não sermos pegos e apanharmos até a morte, um de nós que seria o contador da história foi lá e buscou as garotas e a levou para um lugar com uma fogueira no meio e alguns troncos/bancos onde elas se sentaram estranhando apenas um dos garotos estar por lá e para que elas não desconfiassem de nada John que era nosso contador de histórias apenas disse...

-Eles devem ter se perdido afinal quem estava guiando eles era o Drake haha.

As garotas riram pois sabiam que poderia ser verdade afinal o mesmo não tinha muito senso de direção.

-Miserável...

O garoto dizia em sua mente pois se fala-se mesmo que baixo correria o risco de ouvirem.

-Bom vamos começar isso logo garotas?

-Manda ver John!

Dizia uma zorua de mais ou menos 16 ou 17, seu nome era Zia, a garota parecia bastante animada com a história de terror que John estava para contar.

-Pode deixar Zia! A história que irei contar a vocês é a lenda de um acampamento com uma floresta amaldiçoada

Dizia o hitmonlee com sua voz em um tom bem assustador e que surpreendentemente conseguia dar medo até nos garotos que estavam escondidos ou pelo menos dar um cala friozinho.

-Esse cara é um ótimo contador de histórias mesmo...

-''A muitos anos vários sumiços estavam acontecendo e todos em uma floresta fechada, todos pensavam que eram sequestros ou até mesmo assassinatos pois de todos que entravam poucos voltavam com vida... e todos com uma mensagem em sangue: I'm not a curse... YOU ARE!... They abandoned me... so... this is my revenge... Todos acharam que era um psicopata e chamaram a policia para investigar mas sempre que eles entravam nunca mais eram vistos e os corpos que foram levados ao necrotério desapareceram misteriosamente. Um dia um grupo de jovens foi acampar nessa mesma floresta que era conhecida como ''floresta da morte'' eles acabaram por sumir um por um até que o último deles foi visto sendo puxado para a floresta por alguns garotos todos ensanguentados e com cortes em seus corpos, os garotos eram completamente esbranquiçados e faziam alguns grunhidos, lógico que quem viu correu para a delegacia mais próxima para avisar sobre oque viu mas ninguém acreditará. Dizem que aqueles que puxaram aquele garoto eram as almas penadas de seus companheiros que foram mortos na floresta junto das almas dos outros que sumiram, e o pior é que dizem que eles vagam por essa floresta até hoje procurando por mais vitimas e como se já não estive-se ruim o bastante acho que acabamos de entrar na floresta deles...''

Assim que o garoto dizia isso olhava para traz pois ouvia um barulho de arbusto se mexendo e quando olhara para frente de novo todas as garotas estavam agarradas morrendo de medo da história.

-Vocês estão bem?

-Mas é claro que não seu idiota!

Hika ou Roselayne gritava tremendo mais que uma vara verde no Alaska e claro junto de Susane que também estava tremendo até mais que isso e agarrada na garota estava Zia que estava quase chorando de medo.

-Nossa... acho que peguei um pouco pesado de mais...

John dizia enquanto passava amão em sua nuca mas logo parava assim que os barulhos dos arbustos ficavam mais altos e todos os arbustos começavam a se mexer um após o outro, o garoto logicamente já sabia oque era e estava fingindo estar em alerta mesmo.

-O-o-oque foi isso?

Perguntava Lucy uma das primas de Drake que estava agarrada em sua irmã Bianca e agarrada nelas estavam Kyo e Carol que junto das duas estavam tremendo de medo.

-Acho que é só o vento...

Assim que o garoto dizia isso que era o sinal um dos garotos que estava vestido de ''zumbi/alma penada de um daqueles garotos que sumirão'' saía correndo do meio dos arbustos e pulava agarrando John fingindo estar o destroçando jogando pele e órgãos falsos com sangue falso na direção das garotas que ficavam brancas de medo e que quando iam correr o resto dos garotos saía do matagal e corriam atrás delas que corriam enquanto gritavam aterrorizadas.

As garotas corriam dos garotos que seguravam as risadas com todas as suas forças, até que elas correram até o acampamento de novo e os garotos que não aguentavam mais correr acabaram soltando as risadas por não aguentarem mais segura-las.

-Vocês deviam ver a cara de vocês ahahahahaha!

Dizia Red que caia no chão de tanto dar risada das garotas que foram de apavoradas para furiosas e começavam a estalar os dedos para bater nos garotos.

-CORRE NEGADAAAAAAAA!!!!!!

Drake berrou para os garotos que corriam feito um bando de condenados para se esconder na copa de arvores ou no meio da floresta até as garotas se canssarem de procura-los ou acharem e matarem eles... Coisa que não demorou muito pois os garotos nem se quer conseguiram se esconder... pelo menos não todos... De todos os garotos apenas Drake, Tiger, Red, Hunter, John e Luka conseguiram se esconder das garotas que os procuravam como predadores procuram suas presas e com sangue nos olhos pra bater neles até a morte.

-Vai ser uma noite de amor e de terror né Drake...

Hunter dizia com certo sarcasmo e raiva para o garoto que se segurava no tronco da arvore de pé em um galho.

-Isso não estava nos planos caras...

-Deu pra perceber...

Os garotos ficaram na arvore parecendo presidiários em uma cela só faltava alguém puxar uma gaita e ficar tocando ela e foi oque Tiger fez o garoto puxou uma gaita e tocou parecendo realmente um detento daqueles filmes antigos de comédia.

-Nossa isso ta parecendo uma prisão...

Dizia Red olhando para baixo para ver se as garotas ainda estavam por lá.

-Aew negada acho que elas foram dormir

Disse Luka enquanto Tiger e John desciam para dar uma averiguada pois caso elas ainda estivessem lá eles teriam uma chance maior de fugir por serem bastante rápidos.

-Ta limpo podem descer!

John dizia enquanto Tiger dava uma segunda olhada no perímetro pra caso elas viessem nós subirmos feito uns condenados ou correr que nem uns condenados.

-Okay agora vamos da uma olhada no acampamento pois elas devem estar com quem nos ajudou por lá.

Drake dizia enquanto os garotos se preparavam psicológicamente para uma surra que iria doer por meses e seguiam até o lugar que bom estava parecendo uma base militar pois as garotas estavam mantendo o resto dos garotos amarrados no centro da ''base'' como refens e claro sempre rodeando o local a procura do resto dos garotos que estavam se sentindo intrusos em uma base militar inimiga, ou fugitivos que estavam tentando a loucura de soltar o resto dos parceiros de cela.

-Okay estamos ferrados tanto para entramos lá quanto para sairmos então foi bom servir ao lado dos senhores...

Dizia Tiger fazendo uma continencia igual a um verdadeiro soldado... as vezes deve ser porque o garoto realmente serviu 1 ou 2 anos ao exército mas isso eram apenas boatos... não da para acreditar em tudo que se ouve.

Os garotos se infiltraram pelo dormitório deles tentando se esconder das lanternas que as garotas estavam usando para procura-los.

-To me sentindo no missão impossível... só faltou a músiquinha do filme haha

Dizia Drake e os outros garotos concordavam com o mesmo pois realmente parecia.

-Bom que seja oque Arceus quiser dessa nossa operação de resgate...

Dizia Tiger enquanto respirava fundo e imaginava a surra que iriam levar caso fossem pegos.

5Capítulos da fic! \o/ Empty Re: Capítulos da fic! \o/ Dom Nov 23, 2014 11:43 am

Dark Drake

Dark Drake

4º Episódio: The Suicide Mission!

Os garotos olhavam por umas janelas que tinham no dormitório para saberem os lugares em que as garotas estavam os procurando mas sempre tomando cuidado para não serem pegos pela luz das lanternas e consequentemente serem encontrados e espancados até a morte por elas.

-Temos umas cinco delas de guarda... alguém aqui vai ter que se sacrificar pela equipe... E não serei eu...

Dizia Luka para os garotos que tentavam decidir qual iria se sacrificar pela equipe, mas quando parecia que aquilo não daria em nada John levantava sua mão e dizia que iria fazer essa pela equipe.

-Digam para minha família que meu sacrifício não foi em vão!

John dizia enquanto se levantava fazendo uma continência/saudação igual a um soldado e se preparava para correr pela porta e atrair a atenção de quantas garotas puder para abrir caminho para nós resgatarmos os ''prisioneiros''.

-Pode deixar soldado! seu sacrifício não terá sido em vão!

dizia tiger enquanto todos os garotos faziam continências e logo se escondiam enquanto Jhon abria a porta e saia correndo chamando oque chamava não só a atença de duas garotas que estavam na porta que não tiveram tempo de agarra-lo para impedir o mesmo de escapar e gritavam por reforço chamando as outras 3 garotas mais umas outras 5 concluindo 10 garotas para pegar 1 garoto que corria feito um louco desesperado levando as mesma para longe e dando a oportunidade dos outros passarem despercebidos.

-Foi bom servir com você Jhon...

Pensava Drake enquanto corria junto dos outros garotos  nas sombras para não serem vistos pelas ''guardas'' e estes com seus alvos já a vista mas com apenas um problema tinham pelo menos umas 10 garotas guardando o local e entre elas estavam: Roselayne/Hika, Roberta, Bianca, Carol, Sasha, Raphaela, Kyo e Jully.

-Senhores estamos ferrados...

Red dizia tremulo por saber que para resgatar nossos comparças teriamos que lutar contra as 8 garotas que não teriam piedade dos garotos.

-Na verdade nem tanto cara, agora é a hora da vingança por todas as surras que levamos!

Dizia Tiger enquanto fechava seu punho cheio de fúria por todas as surras que os garotos haviam levado sem poder devolver.

-Isso é uma guerra agora e coisas acontecem na guerra meus amigos inclusive a porrada comer solta!

Os garotos que estavam ajoelhados se levantavam e iam em direção de onde as garotas estavam assim consequentemente saindo das sombras para uma luta que provavelmente não daria muito certo.

-Olha só oque temos aqui! decidiram se render e finalmente apanhar pelo susto que nos deram?

-Nós estamos aqui para um duelo! Se perdermos faremos oque vocês mandarem pelo resto do acampamento mas se vencermos vocês vão soltar todo mundo e não poderão nos bater pelo resto do acampamento!

Dizia Tiger respondendo a Roselayne enquanto o resto das garotas os fechavam em uma roda igual aquelas que fazem quando vai rolar briga na escola.

-Pô cara por que você não acrescentou que elas teriam de fazer oque mandássemos também?

-Porque elas não aceitariam o desafio dessa forma, você achava mesmo que eu não tinha pensado nisso meu caro Hunter?

Tiger respondia a Hunter que concordava com a resposta a sua pergunta e as garotas claro aceitavam o desafio sendo os até então 5 garotos contra 10 garotas.

-Cinco caras contra dez garotas? Uma luta um tanto quanto injusta não?

Dizia John que vinha correndo e pulando por cima das garotas caindo de pé no meio entre os dois ''times''

-C-como você escapou? nós tínhamos te pego e amarrado!

-Ouvi a festa começando e decidi sair!

-Bom então comecemos essa festa de uma vez!

Os garotos se preparavam e as garotas também cada um preparando um ataque para lançar no outro.

-Thunder!

-Hi Jump Kick!

-Overheat!

-Wild Charge!

-Aura Sphere!

-Dark Pulse

-Iron Head!

-Hydro Pump!

-Hi Jump Kick!

-Fire Blast!

-Hyper Beam!

-Earth Power!

-Moon Blast!

-Psybeam!

-Leaf Storm

-Ice Beam

Todos usavam seus ataques mais fortes que se colidiam e causavam uma explosão fazendo um estrondo enorme e aqueles que atacavam com golpes corpo a corpo acabavam por empatarem e serem lançados em cima da multidão.

6Capítulos da fic! \o/ Empty Re: Capítulos da fic! \o/ Ter Dez 09, 2014 1:21 pm

Dark Drake

Dark Drake

5º Episódio: The Beggining

Os adolescentes eram lançados pelo impacto de seus golpes caindo na multidão que também caia no chão e quando todos começavam a reganhar consciência um pequeno eevee estava de pé involto por uma aura branca que logo começava a escurecer e o mesmo começava a chorar e dar risadas porém não parecia alegre mas sim depressivo.

-Ahahahaha...

Todos achavam que era apenas mais uma brincadeira dos garotos até que as lagrimas do garoto se tornavam sangue e ele parava de rir começava a subir sua cebeça que estava até então abaixada demonstrando olhos de íris cor vermelho igual o sangue e o sangue que escorria dos mesmos era verdadeiro pois dava para ver o mesmo saíndodos cantos dos olhos do mesmo que ficava com um sorriso macabro olhando para os jovens enquanto dava pequenos e lentos passos e junto do mesmo vinha uma misteriosa névoa .

Todos ficvam de olhos arregalados e corriam para desamarrar os garotos e fugir daquele lugar pois se até mesmo tiger que era louco basicamente não tinha medo de nada estava surpreso com a ''aparição'' do pequeno visitante do além ou do inferno a coisa era séria mesmo.

-CORRE NEGADAAAAAAAAA!!

Os jovens que estavam lutando gritaram e correrão como se não houve-se amanhã pois da névoa começaram a aparecer alguns fantasmas com os olhos também sangrando mas para o azar dos jovens a névoa começou a os fechar até que sem opções os mesmos correrão para a floresta que era o único lado que ainda tinha como eles usarem para fugir pois o acampamento todo estava sendo fechado pela misteriosa névoa sendo quase agarrados pelos fantasmas mas em compensação todos se separaram a maior parte foi junto de Luka e John.

Todos estavão divididos da seguinte forma:

Drake, Roselayne, Roberta e Luana.

Tiger, Carol, Kyo e Jully.

Hunter, Lucy e Glace.

Luka, John, Raphaela, Fionna e Resto do acampamento.

Red e Sasha.

O grupo de Drake se escondia no que parecia ser debaixo das raíses de uma daquelas arvores que tem as raíses para fora da terra formando quase que uma mini caverna por não ter nada abaixo delas mas a misteriosa névoa os seguia até lá e os fantasmas junto com ela porém dessa vez andando um um pouco mais rápidos.

-Droga esses idiotas não desistem nunca?

o garoto dizia enquanto fechava seus punhos que se enchiam de eletricidade até que o mesmo os abria e começava a carregar a eletricidade a um ponto critico fazendo a mesma fluir pelo seu corpo e ainda dando para ser vista a olho nú.

-Aqueles dias antes deste inferno eram tão bons... mas por que, por que esse inferno teve que acontecer conosco?

Tais palavras passavam pela mente do jovem jolteon que estava se empunhando na frente dos fantasmas que se aproximavam cada vez mais até que outras palvras passaram em sua mente.

-Aqueles tempos foram bons... mas agora devo sobreviver... Pelos meus amigos que podem estar tanto vivos quanto mortos agora...

-Thunderbolt!

O garoto fechava novamente o seus punhos e descarregava toda a eletricidade em um ataque que acabava causando um trovão a cair no mesmo antes de ser solto e assim partindo a arvore ao meio enquanto obliterava os fantasmas que por algum motivo gritavam de dor e por socorro mas ninguém escutava as vozes desesperadas dos mesmos apenas alguns grunidos parecidos com os de zumbis.

Drake que havia descarregado toda sua energia naquele golpe acabava caindo de joelhos e desmaiando dando de cara com o chão.

Enquanto isso Hunter, Glace e Lucy se escondiam em um outro acampamento a muito abandonado e caindo aos pedaços. Dentro de um dos dormitórios estavam as garotas e do lado de fora do mesmo Hunter ficava de olho para caso a névoa dos fantasmas aparece-se novamente.

-Esta começando a anoitecer... Acho que se as coisas já não estavão ruins o bastante antes elas estão prestes a piorarem... E muito.

O garoto dizia olhando para o céu que já estava escurecendo até que escutava um grito de garota vindo da floresta e logo este corria em direção a mesma para ver oque é mas já preparado para caso fosse uma armadilha dos fantasmas. O garoto chegava ao local e via Bianca sendo perseguida por um grupo grande de fantasmas tentando ataca-los com o psybeam mas eram muitos fantasmas de uma vez só.

-Bianca sai da frente!

Hunter gritava enquanto a chama de sua calda aumentava cada vez mais até que o mesmo soltava uma rajada de fogo de suas mãos que estavam juntas como se ele fosse soltar um kamehameha. A rajada de fogo era maior que um flametrower e quase tão grande quanto um burn blast.

-Overheat!

Bianca usava um psybeam na superfice mais próxima a ela para se impulsionar pra longe do ataque que obliterava os fantasmas todos e a névoa junto com eles deixando apenas um rastro de chão queimado e cinzas.

-Você ta legal?!

Hunter perguntava a Bianca que estava desacordada de cansaço e por ter batido a cabeça em uma arvore na hora que tentou se afastar do golpe, o garoto sem opções levo a garota até onde estavam escondidos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos