Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon X Adventures
Gosta de Digimon? Então não perca tempo e se cadastre aqui agora mesmo! E se já for cadastrado, logue e continue sua aventura! Mas antes lembre-se de ler as regras e os tutoriais.
Digimon X Adventures
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Digimon X Adventures

Cadastre-se e entre nesse mundo digital cheio de aventuras e claro: Digimons!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Empty [treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Sex Out 03, 2014 10:26 pm

Sara Martins

Sara Martins

PICO DEVIMON EU TE MATO

eu e deusa estavamos, esplorando augum lugar ná floresta digital, explorando para conheçer mais o territorio
- vem poraqui
- a hika tó cansada
- bixa preguisaosa em? ate parece que....._nem termino e dorumon corre para lá e para_ oq foi o impmon usou o invocaçao em vc?
- que foi que fez isso?
- hihihi_ rir um digimon atras de uma moita
- dexa dorumon eu vejo quem é_ se aprocima da moita_ quem esta ai?
- eu hihihihi_ o digimon sai voando
- PICODEVIMON( demidevimon é a mesma coisa que picodevimon) EU TE MATO!!!!
- te acauma fia, vem vamos voutar para o vilarejo-digo tentando acalmala
Nos voltamos para o vilarejo, mas tudo estava revirado, tinha digis correndo para todo o canto e quando eu vejo, tina um pico devimon rindo de tudo
- vc denovo, a já chega né- diz deusa
- me obrigue o fofa- diz pico devimon

battle

- vc me pagua po ter feito aquilo, metal cannon
dorumon, atira uma esfera de metal de sua boca asertando picodevimon
- misera!!! vc me paga  rajada de injeçoes- atira varias injeçoes roxas no dorumon que devia
- treinar sua velocidade foi uma boa pedida dorumon, rapido dino dente
dorumon corre com sua adagua e pula tentando aserta pico devimon mas ele erra, no ar picodevimon usa as agulhas denovo acertando deusa
- deusa recue- deusa começa a andar para tras
- a nao voçe nso vai- voa tentando asetar deusa com suaas assas
- dino dente- grita deusa asertando a adaga em picodevimon
- como vc ousa aserta me lindo rosto
- de lindo n tem nada, metal canno- deusa dispara 3 esferas de metal em picodevimon
- bankai, picodevimon...dino dente- aserta em cheio, e ele vira digi ovo

batlle off

- obrigado por nos sauvar hike e deusa- diz jijimon agradecido
- ok - vamos embora para uam arvore e dormimos lá
no dia seguinte acodamos sedo e saimos da vila, para irmos a um lago, a chegarmos lá um agumon tava inpedindo todo mundo de passar disendo que o lago era só dele
- seu o caranba, ele é de todos- digo com raiva
- não mais minha querida
- a você vai ver deusa vai

battle

agumon começa atacando
-bafo de pimenta- dispara uma balo de fogo grande em dorumon que é pego
-droga metal cannon-dispara uma bola de metal em agumon, que desvia
-vai deusa dino dente- dorumon, corre com uma adaga e acerta agumon
- voçê é fortesinha dorumon, mas voçê vai perde chama nenê
-isso doi que só a peste! mas nao tanto quanto isso tome essa! ! inpaquito de metal - dorumon pega apoio e se lança em direçao de agumon ando-o uma cabeçada revestida
dorumon persebe que agumon ainda esta confuso pelo ataque -metal cannon- dorumon dispara 3 eseras metalicas emagumon, o acertando em cheio
- miseravel como ousa bater em min, ataque de garra- corre e tenta acetar dorumon mais erra
- acabe logo com isso dorumn metal cannon


agumon cai demaiado, e nos entramos no lago

2[treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Empty Re: [treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Sáb Out 04, 2014 5:15 pm

Dark Drake

Dark Drake

okay treino válido +5 níveis

3[treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Empty Re: [treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Sáb Out 04, 2014 10:48 pm

Sara Martins

Sara Martins

Hika/dorumon contra dorumon/drake

Eu e deusa, estávamos a na fronteira entre a floresta e a zona de gelo, perdidas graças ao grandioso senso de localização de dorumon, eu estava preste a matá-la, ate q ela para de andar e fareja augo, me escondo atras de uma arvore, e vejo uma uma sobra, no mesmo instante deusa pula encima de quem quer que seja
- metal cann_ auguem o interrompe
- ed não_ ouço uma voz familiar_ é a deusa
- Drake_ eu apareço tirando deusa de cima dele e o ajudando a levantar_ oque você faz aqui?
- bom vc conhece o senso de localização deles...e estou atras de um gabumon fugitivo, ele roubou uma vila aqui perto e tão oferecendo nele 5000
- ok... ei..._ olho par cima e vejo que começou a nevar_ vem tem uma caverna em que eu estou abrigada
- ok ,vem ed vc namora com a deusa depois..._ diz ele rindo_ temos que chagar lá antes de começar uma tempestade, lá vocês podem se agarrar a vontade_ completo a frase de drake
deusa olha nos olhos de ed e vise verça , coram e os dois usam o dino dente, correndo para nos acertar, eu puxo drake ate a caverna,
- ei! por que n concentramos a raiva dele em uma batalha em que tau?
- certo, vai ed
battle on

- eu começo, deusa use metal cannon- deusa corre, e pula sobre ed, em seguida dispara uma esfera metálica no mesmo, mas ele se defende usando o dino dente- muito lento deusa- diz ele debochando, logo em seguida e ele corre para uma rocha pegando impulso e disparando em alta velocidade- impulso metálico- ed dispara em direção de deusa e a da uma cabeçada revestida de metal
- minhas contas!! dino dente- diz deusa correndo atras de ed, que é pego, em quanto se levantava do chão ed logo ataca- metal cannon- ele dispara varias esfera metálicas em direçao de deusa
- eu não sou fraca como você pensa, metal cannon- deusa dispara varias esferas metálicas que colidem umas contra as outras, deusa corre e vai em direção de ed tentando acerta-lo com um chute
- você tem atitude deusa, mas eu vou ganhar, dino dente!!!- diz ed tentando acertar deusa com a adaga, mas ela imediatamente para e usa o dino dente também, e começa uma luta de espadas(adagas), deusa e ed começão a lutar disputando para ver quem é o mais forte, a briga se tratava para ver quem tinha o melhor ataque e a melhor defesa
-(hika pensamento) eles tem a mesma força e defesa mais.... velocidade é importante....então já sei- deusa a parede!!!
deusa escuta o comando, e corre para a parede, ela escala a mesma um pouco, pegando impulso- hiper impacto de metal, dino dente!!!!- deusa grisa em quanto com a ajuda do impulso ela vai bem mais rápido em direção a d que é pego por não ter visto o golpe, na mesma hora que o acerta, deusa o ataca com a sua adaga, jogando-o na parede- vou acabar com isso logo,beijinho no ombro metal cannon- diz deusa disparando uma esfera metálica com força em ed que cai desacordado

battle off

- hehehe ganhei, esse é o poder de uma deusa hehehe- digo tirando onda
- ta se achando né ou recaucada- diz Drake e deusa
- bem agente ganhou do mesmo jeito n foi?!
- bem a tempestade parou vou indo- diz drake colocando ed no digivice
- tchau Drake - digo colocando a deusa no digivice
eu saio da caverna e vou para o lado de gelo da divisão, passear

4[treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Empty Re: [treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Ter Out 07, 2014 3:55 pm

Dark Drake

Dark Drake

Treino válido +5 níveis.


Eu nunca diria aquilo que eu disse junto da sua digimon mas okay kkkkkkkkkkkkkkkk

5[treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Empty Re: [treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Dom Out 12, 2014 3:37 pm

Sara Martins

Sara Martins

competiçao wizadmon [pat 1/17]

eu e deusa logo depois da luta contra kokabuterimon, seguimos nossa viagem saindo da vila, deixando drake e ed para trás, nos chegamos a uma cabana no meio da mata _ cabana de chamanmon fique longe_ n tinha ninguém então vamos andando, ate que chegamos em um desfiladeiro
- esse é o único jeito, devermos dar a volta- digo
- sim vamos- diz impmon
- ei lord, quando vc saiu? e cadê a deusa?
- 1= a meia hora e 2= no xros-loader, to cansado da deusa receber toda a atenção- diz em quanto caminhamos pela beira do penhasco
- achei q vc n gostasse de lutar! vc fica sempre tão quieto, que eu estanho... penso que é um patamon em couro de impmon( lobo em couro de cordeiro)
- as vezes tambem acho!

perto da li nos observando
- aqueles mestre wizardmon?- diz um pequeno fantasma
- sim eles vão servi meu pequeno bakemon! hahahahah
- vamos agora! ata..._ diz um fantasma grande com um chapéu
- não soulmon! deixe que metal phantomon faz o serviço muahahahah- diz o mago
voutando ao prinsipau

- vc ouvio aquela risada?- digo
- tem como não ouvi, parecia uma tailmon arranhando um quadro negro, com uma babamon batendo nela!
esse comentário, foi o bastante, ouvimos um barulho no meio do mato e quando olhamos era um wizadmon com o chapeu em chamas e saindo vapor de seus ovidos
- oq vc disse bixo insolnte- disse ele com raiva
- a meu deus tinha de ser um wizardmon
- bixo insolen você vai ver, metal phantomon!
mal nos mechemos, e um esqueleto metalico gigantesco nos pega, ele aperta tao forte a mão que que nos faz demaiar
quando acordamos nos encontramos em uma sela de prizão, com uma  ladydevimon nos olhando
- tá olhando o que em fia? nunca viu beleza por aqui não né?
- claro que sim! a minha!
- se vc realmente for bonita, eu to namorando o devidramon minha fia, mas tu conssegue ser mais feia que um mephismon, ynggdrazil n teve pena de você
- quando é o casamento? Porque tu tá é com inveja de minha beleza
- se é que dá para chamar de beleza, o metal phantomon que nos pegou era mai fofo que tú_ noto que lord(impmon) ja acordado n parava de rir em silencio
- calem a boca e se preparem para o conbate insolentes_ diz ela com raiva
- insolente era o tira dentes
- tenha mais repeito_diz já * da vida
- eu tenho 2 peitos_ digo a provocando
- não vou me rebaixar ao seu nivel!
- mina tu ja é rebaixada e não e só na altura!
lord comessa a rir auto asustando a min e a lady devimon
- venhão meu mestre mi pedio para leva-los a arena_ diz ela já estourando de raiva
nos a seguimos ate uma arena onde avia varios digis no campo, todos acorrentados e tinha 6 devidramons voando um em cada portão de saida, no topo de uma torre avia um digimon sentado em um trono, em nossa frente tinha um matadordrmon que se levanta e grita para a plateia
- meus caros, conpetidores vc foram escolhidos para participar da competiça wizardmon, aqui os vencedores poderam lutar contra min! e se ganharem poderam  sair vivos, mas se perderem morreram! que a batalha se inicie! round 1 impmon vs agumon

- pronto lord teremos que lutar para viver! Maudito seja o wizadmon- grito com raiva
- eu ovi
- e era para ouvir mesmo!

battle on

- eu peço perdão, mas não morrerei chama nenê_ ele dispara uma bola de fogo em direção a impmon, que se defende com o noite de fogo, disparando uma bola de fogo negro que colide com o ataque de agumon
- chaminé do inferno- impmon corre em direção a agumon e pula , sendo assim disparando uma bola de fogo verde em agumon que é pego logo em seguida ele ataca com o invocação,impmon dispara dardo roxos em agumon q é pego
logo irritado agumon usa bafo de pimenta em impmon, que tem seu rosto pego pelo golpe, mas imediatamente revida com o noite de gelo, disparando uma bola de gelo em agumon que por sua vez tenta desviar mas sua perna é pega pelo golpe, e ele fica mancando
- idiota!!_ agumon corre em direção a impmon pronto para lhe desferir um soco, mas já que agumon estava mancando e foi meio lento, sendo assim que erro o golpe, mas ao desviar impmon se prepara para usar o summon, no mesmo instante o agumon usa chama nenê, desferindo o goupe novamente no rosto de impmon, entao ele aproveita que ele estava vulnerável e lhe acerta um chute na barriga, impmon cai no chão vulnerável, em tão agumon aproveita a chance e se prepara para lhe desferir outro chute , mas ao se aproximar impmon despara varias agulhas roxa em agumon, que cai no chão, impmon se levanta e usa noite de fogo, acertando agumon, imediatamente ele tenta usar o bafo de pimenta que se choca com o summon de impmon, que foi dizparado ao mesmo tempo ao se chocar com o golpe de agumon o summon destruio a bola de fogo que acertou em agumon mas o dano foi reduzido,
- morra!_ agumon se levanta com dificuldade logo em seguida usa bafo de pimenta acertando a barriga de impmon, com certa dificudade impmon chega perto de agumon
- como a deusa diz uma frase para terminar! Monmantai summon!- impmon ataca agumon com um goupe a queima roupa assim o tranformando em uma digitama, que é levado por um devidramon

battle off
- achei que sinseramente você ia perde impmon! mas me surpreendeu podem voutar para sua cela
logo depois de assasindrmon termina ladydevimon aparece e nos leva para a nossa cela, onde coloco para impmon se recuperar
- agora gabumon vs coronamon!



continua

6[treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Empty Re: [treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Qua Out 15, 2014 6:36 pm

Red Himura

Red Himura

Legal a ideia de se perder morrer a historia ficou legal aguardo o resto por inquanto 5 lvls

http://redrenger.omeuforum.net/

7[treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Empty Re: [treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Dom Out 19, 2014 1:32 am

Sara Martins

Sara Martins

competiçao wizadmon [pat 2/17]

Logo apos a luta com o agumon, o impmon cai de joelhos no chão, logo hika o ajuda a lenvantar e o leva no colo, pois ele avia resebido varios golpes, apos pegalo no copo lady devimon aparece e leva a garota ate sua cela mas ela tinha camas
- aqui a cada vitori o digimon ira receber uma melhoria em sua cela, a ja ia esquecendo tome use para curar os ferimentos dele! - diz lady devimon
- sim mas... por que me deu isso- digo
- é que o conbate de vocês foi interessante e não quero que acabe tão sedo hihi
- obrigado ladyfeiosamon- digo em quanto entro na cela
- pelo menos não disse que paresso uma mephismon já é um comesso_ ela se aproxima de meu ouvido_ um conselho cuide bem do seu parceiro o proximon inimigo é um pico devimon, ele tem a vantajen do voo xau_ ela sai andando
- acho q temos uma aliada_ me aproximon de lord e tou umas frutas que lady devimon me entregou_ aqui coma
-e se tiver envenenado?
- a deixa de frescura homi- digo
-  hahahahah ai quale ate rir doi_ ele come as frutas e vai dormi
- bons sonhos lord, descanse_ olho de leve para o lado e vejo uma onbra e ouso uma risada
- muahahahah- algem
- aquela risada- digo
- lady devimon sua tola- a sonbra vai embora
no dia seguinte eu sou acordada por lady devimon
- garota....
- hika! meu nome é Hikarin!
- ok hika, lenbreçe do plano ok!? vamos
- tá claro que sim!
- boa sorte hika
- ok lenbreçe ele tem o voo ao seu favor
- ok, a nos mudamo o plano sobre essa parte temos a vantajen agora
- calem a boca e vamos idiotas_ diz ela ao notar wizarmon
- vamos impmon não se misture com essa jentalha
- tenha mais repeito_diz figindo
- eu tenho 2 peitos_ digo repetindo aquela discurçao de antes
- não vou me rebaixar ao seu nivel!
- mina tu ja é rebaixada e não e só na altura!
lord comessa a rir auto asustando a min e a lady devimon
- venhão meu mestre mi pedio para leva-los a arena_ diz ela finjido já estourando de raiva_ agora que ele se foi... vou te dar informaçoes sobre
- meus caros, conpetidores vamos ao segundo raund da conpetição relenberando e se ganharem poderam  sair vivos, mas se perderem morreram! que a batalha se inicie! etapa 2 round 4 impmon vs picodevimon

- vamos lá lord demon
- sim!!
- vamos comessar_ di matadrmon

battle on

- Pico darts!_ o digimon morcego fazia uma siringa aparecer e a lançava contra impmon que era atingido em sua perna esquerda ficando meio manco da mesma porém ainda conseguindo andar e essas coisas
- chaminé do inferno- impmon corre em direção a picodevimon e pula , sendo assim disparando uma bola de fogo verde em pcdv(picodevimon) que é pego logo em seguida ele ataca com o invocação,impmon dispara dardo roxos em agumon q é pego mas no mesmo nstante os ataque colidem, e se desfazem
picodevimon usa ataque de asa em impmon, que tem seu rosto pego pelo golpe, mas imediatamente revida com o noite de gelo, disparando uma bola de gelo em pcdv que por sua vez tenta desviar mas umas de suas asas é pega, e congelada fasendo-o cair no chao
- moram!_ pcdv corre em direção a impmon pronto para lhe desferir um ataque de asa, mas já que pcdv estava com a asa cogelada e pesada foi meio lento, sendo assim que erro o golpe, mas ao desviar impmon se prepara para usar o summon, no mesmo instante o pcdv usa Pico darts! o digimon morcego fazia uma siringa aparecer e a lançava contra lord desferindo o goupe  no rosto de impmon, entao ele aproveita que ele estava vulnerável e lhe acerta um golpe de garra, impmon cai no chão vulnerável, em tão pcdv aproveita a chance e se prepara para lhe desferir outro ataque , mas ao se aproximar impmon usa invocação desparando varias agulhas roxa em agumon, que cai no chão, impmon se levanta e usa noite de fogo, acertando pcdv que decongela sua asa ele tenta voar mas com dificudade e usa injeçao de agulhas que colidem com o summon de impmon, que foi dizparado ao mesmo tempo ao se chocar com o golpe de pcdv o summon destruio as agulhas com fcilidade que acertou em agumon
- morra!_ pcdv se voa com dificuldade logo em seguida usa injeçao de agulha acertando a barriga de impmon, com certa dificudade impmon chega perto de pcdv
- Monmantai summon!- impmon ataca pcdv com um goupe a queima roupa assim o tranformando em uma digitama, que é levado por outro devidramon

battle off
- ainda estou surpreso podem voutar
logo depois de matadrmon termina ladydevimon aparece e nos leva para a nossa cela, onde coloco para impmon se recuperar
- agora bem vamos ver dorumon vs geogreymon



continua

8[treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Empty Re: [treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Dom Out 19, 2014 9:30 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

História legalzinha. 2 lvls porque hoje to de bom humor e.e... melhore a escrita mais uma vez...

9[treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Empty Re: [treinamentos] Hikarin Kamia Uchiha Sex Nov 21, 2014 8:41 pm

Sara Martins

Sara Martins

Meu querido Lord evoluio agora pouco, em uma batalha contra um Garurumon. Foi difisio imaginar que so digivoulveu por ser chamado de inutel. Nesse ritmon consigeremos sair logo dessa jossa. Mas persebiçe que os desavios ficam cada ves maiores. Lady Devi me contava algumas informações sobre outros digimons, Ela me contara que tanbem participaria da competição e que n pegaria leve comigo, indo cada vez mais lomje na competição de sobrevivensia, . Isso, porém, não era o que realmente importava, mas sim que sobrevivessemos para chutar a bunda do Matadrmon. Lady Devi m contou que eu n era a unica humana, avia outros que teriamos que enfrentar

Uma semana depois do confronto de Devimon e Garurumon, Matadrmon, resolveu dar um peque descansso para os competidores, onde todos foram transferidos, para a praia, onde aconteceriam as competições Auto mar, cada competidor iria participar de agora em diante de uma equipe, cada um seria sorteado, sendo que nem nenhuma das equipes era boa- Soul Demon( lider- Skull Satamon), Diamond Black( Lady Devi), Bat Wing( Myotismon), Shadow War(Wizardmon) e a Death(Mephismon). Claro que Pro meu azar fui parar na equipe do Myotismon.
- eu mereço!
-merece mesmo!
-calado Wizardmon!
- vem calar!_ ele diz e eu ando na direção dele com Lord logo atras de min_ ok ok ok eu me calo



continuo logo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos